Ônibus com iluminação natalina começam a circular em PG nesta segunda-feira (28)

Eles integrarão até dia 6 de janeiro as 14 linhas regulares de forma alternada

Por Jaqueline de Marco | 28/11/2022

Os tradicionais ônibus com iluminação natalina começam a circular pelas linhas de ônibus de Praia Grande a partir da noite desta segunda-feira (28), levando a magia do Natal pelos itinerários municipais.

No total, diariamente serão quatro veículos decorados com centenas de lâmpadas de LED circulando, sendo três tradicionais e um microônibus. Eles integrarão até dia 6 de janeiro as 14 linhas regulares de transporte municipal de forma alternada.

O enfeite especial dos ônibus está sendo instalado em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) e a Viação Piracicabana, empresa concessionária do serviço em Praia Grande.

O secretário de Transportes de Praia Grande, Leandro Avelino, explicou que todo mundo terá a chance de conhecer os veículos até janeiro. “Essa iluminação especial no transporte já virou tradição em Praia Grande e leva um pouco da alegria do Natal pelos itinerários de ônibus".