Mais de 600 pessoas visitam Bazar de Natal no do Fundo Social de Solidariedade

A partir da quinta-feira (8), atração será montada no Paço Municipal

Por Luciano Agemiro | 7/12/2022

Sucesso! Esse foi o balanço da 28ª edição do Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, realizado na quarta-feira (7), no Palácio das Artes. Diversas peças foram adquiridas com preços especiais e os clientes saíram satisfeitos. A partir da quinta-feira (8) o Bazar ficará montado no piso térreo da Prefeitura. Tudo o que for vendido será revertido para as ações do Fundo Social.

Diversas mesas foram montadas com os produtos produzidos pelo Fundo Social ao longo de todo o ano. Entre os itens, panos de copa, kits para banheiro, toalhas de mesa, enfeites de Natal e porta objetos diversos. Tudo em formatos criativos e modernos.

Os materiais foram confeccionados seguindo o que há de mais atual na linha de artesanato. Os responsáveis pela produção se inspiraram nos modelos e apresentados nas maiores feiras e publicações do ramo.

Kerley Vasconcelos foi uma das clientes que aproveitam as ofertas do Bazar. Ela comemorou a edição deste ano e disse ser frequentadora assídua do evento. “Está tudo muito bonito, muito organizado. Adoro as peças temáticas para o Natal, mas compro de tudo. Gosto tanto que até trouxe minha amiga e minha cunhada para aproveitar também”.

Quem também aproveitou o Bazar foi a moradora de Praia Grande, Patrícia Soares, que aproveitou para garantir as peças para a mesa de Natal. “Todo ano é assim, comprar no Bazar é muito bom. São peças lindas, preço acessível, sou cliente fiel. Já garanti toalha de mesa, de lavabo e ainda vou levar mais coisas”.

A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, prestigiou o Bazar e deu destaque para a qualidade dos produtos. “Eu adoro artesanato, sou cliente fiel do Bazar. Na minha casa, todas as minhas toalhas e panos de prato são do Bazar, há muitos anos compro aqui”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, destacou o empenho dos envolvidos para a realização de algo tão bonito e com tanta qualidade. “A cada ano a gente se supera. Buscamos estar atualizados, procurarmos tudo o que existe de mais recente na área do artesanato e o resultado é um evento cheio de peças bonitas, de muito bom gosto, ideais para estarem presentes o ano todo na casa das pessoas”.

Quem comprar no Bazar vai ajudar alguém que precisa, já que toda a venda dos produtos é revertida para ajudar nas causas sociais atendidas pelo Fundo ao longo de todo o ano.

Prefeitura – Quem perdeu o Bazar no PDA terá outra chance. A partir da quinta-feira (8), as peças estarão disponíveis para venda no piso térreo da Prefeitura de Praia Grande, durante o expediente administrativo, das 9h às 16, com alterações de horário durante a Copa do Mundo, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira.

A Prefeitura (Paço Municipal) fica localizada na Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim.