Brasão de Praia Grande  

terça-feira
5 de dezembro de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOGOS REGIONAIS 2023
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
REVISÃO PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Richard Aldrin
 
Balanço 2022: Ouvidoria encerra ano com resultados positivos na resolução de problemas
Destaque deste ano é que o setor abriu um espaço para atendimento presencial no Paço
27/12/2022 | Maria Souza , MTB: 60.089
  Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook
A Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Praia Grande encerra o ano de 2022 com resultados positivos no trabalho. O setor registrou muitos atendimentos neste ano de 2022 e atuou na intermediação junto aos setores responsáveis para resolução de apontamentos da população.

O destaque do trabalho da Ouvidoria neste ano foi a criação do novo espaço de atendimento presencial. O local, no andar térreo da Prefeitura, atende munícipes com pedidos de informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos municipais. O espaço foi inaugurado em fevereiro e já realizou 1167 atendimentos presenciais.

O espaço físico da Ouvidoria ocupa uma área de aproximadamente 57m² e possui recepção confortável. E, para melhorar o atendimento aos munícipes, a equipe foi renovada e atualmente é composta por 7 atendentes, uma supervisora e um ouvidor.

A Ouvidoria atende pelos telefones 162 ou 34962281 – opção 1, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30; através do site www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria, 24 horas; e, presencialmente das 9h às 16h no Paço Municipal no endereço Av. Presidente Kennedy, 9000, Mirim.

Conforme o secretário de Governo de Praia Grande, Cássio Navarro, a Ouvidoria é o canal oficial de manifestações de munícipes junto à Prefeitura. “O destaque do ano, sem dúvidas, foi o novo espaço para atendimento presencial que facilitou o diálogo com os moradores, especialmente os que não conseguiam acessar a Ouvidoria através dos meios virtuais. Para 2023, o setor trabalha para implantar o atendimento via WhatsApp, o que vai proporcionar agilidade no atendimento e praticidade ao munícipe”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias