Brasão de Praia Grande  

segunda-feira
27 de março de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
REVISÃO PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Fred Casagrande
 
Cinco novos micro-ônibus passam a integrar a frota municipal
Entrega oficial aconteceu nesta terça-feira (17)
17/1/2023
  Compartilhar no Whatsapp
Por Ana Gabriela Salu

Praia Grande completa 56 anos neste dia 19 de janeiro e as comemorações do aniversário da Cidade já começaram. Nesta terça-feira (17), um dos eventos foi a entrega de 5 novos micro-ônibus que vão integrar a frota do transporte municipal. A entrega ocorreu no Terminal Tude Bastos onde também está localizada a Secretaria de Transportes (Setransp). A prefeita Raquel Chini esteve no local acompanhada do secretário de Transportes Leandro Avelino e outras autoridades.

Os novos micro-ônibus entregues possuem capacidade para 23 pessoas sentadas e todos contam com tecnologia de menor emissão de gases poluentes, ar-condicionado, wifi, acessibilidade para cadeirantes, espaço para cão-guia e assentos reservados com diferencial de cor e tamanho para idosos, pessoas com deficiência, gestantes, mães com crianças no colo e obesos.

Para o secretário de transportes, Leandro Avelino, a tecnologia da frota é um diferencial. “Quando falamos de transporte também temos a preocupação do meio ambiente e esses novos veículos já possuem tecnologia para diminuição de poluentes. Além disso, também possuem maior conforto para os passageiros e acessibilidade completa”.

A prefeita Raquel Chini destacou que o investimento em transporte é essencial. “Todo esse trabalho de termos uma frota nova e que atenda às necessidades da população é resultado de muita dedicação e principalmente de ouvir as pessoas e saber o que elas precisam. No transporte, muitas vezes as reivindicações chegam direto aqui na secretaria, pois o terminal é um local que todos usam. Com investimento e participação popular, vamos cada vez mais fazer um transporte coletivo municipal de qualidade”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias