Uma das datas mais especiais de todo ano está chegando: o Dia das Mães. Quem ainda está escolhendo o presente para a mamãe terá ótimas opções com o Bazar do Dia das Mães do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande. A abertura será na segunda-feira (8), às 14 horas, no Paço Municipal.
O Bazar do Dia das Mães funcionará do dia 8 até a próxima sexta-feira (12). O horário de atendimento será das 9 às 16 horas, no saguão do Paço Municipal, que fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, Bairro Mirim. A entrada é gratuita.
“É uma forma criativa para de presentear as mães. As opções são incríveis. É importante destacar que a renda é revertida para ações sociais desenvolvidas na Cidade e que beneficiam muitas famílias praia-grandenses”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca.
Presentes – As opções de presentes que estarão disponíveis no Bazar do Dia das Mães são as mais variadas possíveis e cabem em todos os bolsos. O ótimo acabamento e a qualidade dos materiais são outros destaques. Roupões de banho, toalhas, enfeites para cozinha, jogos de banho, fraldas pintadas a mão, toalhas de mesa, capa para botijões e galões de água, cobre-bolos, são apenas algumas das peças do Bazar.
|