Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
7 de dezembro de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOGOS REGIONAIS 2023
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
REVISÃO PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: AMAURI PINILHA
 
Conviver Caiçara faz festa em homenagem aos voluntários da unidade
Festa destacou as ações de cada um dos colaboradores da unidade
25/8/2023 | Luciano Agemiro , MTB: 73.143
  Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook
O Conviver do Bairro Caiçara realizou uma festa para homenagear os voluntários da unidade na quarta-feira (23). O evento marcou as festividades do Dia do Voluntário de maneira muito especial, com entrega de certificados e apresentações. Todos os que dedicam o seu tempo para atender aos alunos foram homenageados.

Ao todo, unidade conta com o apoio de 15 voluntários, com aulas de ioga, coral, italiano, reiki, crochê, dança circular, além dos voluntários que levam música ao centro dia e os que cuidam da hora da unidade. Eles são os responsáveis pela realização dessas atividades. Também foram realizadas apresentações do coral e dos alunos da dança do ventre.

De acordo com a diretora da unidade, Silvia Rebustine Bonito, o trabalho dos voluntários é muito importante para a unidade. “Só tenho a agradecer a todos os voluntários, os mais novos, o que já estão a mais tempo, todos eles são responsáveis pelo sucesso dessa unidade. É muito importante para os idosos que frequentam essas aulas, pois podem sentir esse carinho no dia a dia”

De acordo com o coordenador das unidades do Programa Conviver, Lucas Pina, o trabalho dos voluntários no serviço se confunde com a história do Conviver, que completa 30 anos no mês que vem. “O programa foi criado em 1993 por um grupo voluntárias, que queria um espaço para conversar e fazer atividades manuais. De lá para cá, muita coisa mudou, mas o empenho dessas pessoas em dedicar o seu tempo e talento para ajudar o próximo continua muito forte”.

Data – No dia 28 de agosto comemora-se o Dia Nacional do Voluntariado, quando destaca-se a relevância do trabalho de pessoas que doam seu tempo, energia e talento, de maneira espontânea e não remunerada em prol de causas sociais, motivadas por valores de participação e solidariedade.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias