Campeonato da Sesurb segue acirrado

Os jogos são disputados aos sábado no Campo do Grêmio dos Servidores

Por Jaqueline de Marco | 10/5/2010

O 5º Campeonato de Futebol Interdivisões da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) entra na sua quinta fase neste sábado, dia 15. Estão programados dois jogos no campo do Grêmio Municipal de Praia Grande (Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, Bairro Glória) a partir das 9 horas: Sesurb4 x Engenharia e Sesurb44 x Regional 4. Na quarta fase do campeonato, realizada dia 8, o time Regional 3 ganhou de 4 a 0 do Regional 2. A etapa foi encerrada com a vitória de 2 x 0 da equipe do Engenharia sobre o Regional 4.

Segundo um dos coordenadores do campeonato, Adriano César Augusto de Freitas, as disputas estão acirradas. “Ainda não dá para falar em favoritos, mas os times das Regionais precisam ganhar os próximos jogos para sair do sufoco”, explicou.

Os jogos estão sendo disputados aos sábados, no campo do Grêmio Municipal de Praia Grande, sempre em dois horários, as 9 e às 10 horas. A final está marcada para dia 12 de junho.

A competição conta com a participação de 6 equipes formadas apenas por funcionários da Sesurb (As equipes que participam desta edição são as seguintes: Sesurb 44, Engenharia, Regional 2, Regional 4, Regional 3 e Sesurb 4). As disputas ocorrerão em três fases: na primeira as equipes jogarão entre si, na segunda os 4 primeiros times de cada grupo disputarão a semifinal, tendo as duas primeiras equipes classificadas para disputar a grande final. Os vencedores receberão medalhas e troféus.

Os primeiros jogos da rodada foram: Sesurb 44 x Engenharia, com empate de 1 a 1; Regional 2 x Regional 4, com vitória da Regional 4 por 3 a 0. No dia 24 de abril, Sesurb 4 x Regional 3, com resultado de 4 a 2 para a Sesurb 4; Sesurb 44 x Regional 2, com placar de 3 a 2 para Sesurb 44. Já no dia 1 de maio, disputaram Sesurb 4 x Regional 4, com vitória da Sesurb 4 por 5 a 2; e Engenharia x Regional 3, com vitória de 1 a 0 para a equipe da Engenharia.