Prefeitura realiza Audiência Pública de Elaboração da LOA

Objetivo é promover a participação da população na elaboração da Lei Orçamentária Anual

4/9/2017

Foto Indisponivel

A prefeitura de Praia Grande, através da Subsecretaria de Planejamento e Controle Orçamentário, realiza nesta terça-feira (5), às 18 horas, a Audiência Pública de Elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual - LOA 2018. O evento será no Auditório Roberto Marinho, localizado na Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim.

A Audiência é aberta a toda a população, que poderá opinar e tirar dúvidas com os técnicos presentes. De acordo com a subsecretária da pasta, Regina Firmino, é de extrema importância a participação de todos. “Uma das características da Administração Municipal é o governo participativo, onde as pessoas têm a oportunidade de participar de questões importantes da Cidade, por isso convido a todos a comparecer na audiência que acontece no Auditório Roberto Marinho, na Secretaria de Educação”, disse.