Associações de Bairro têm até sexta-feira (30) para se cadastrarem no Miss Bairro 2019

Evento promete movimentar a Cidade em 2019

28/11/2018

Foto Indisponivel

Termina nesta sexta-feira (30), às 16 horas, o cadastro para as associações de bairro, participarem do Miss Bairro Praia Grande 2019. As entidades devem comparecer na Subsecretaria de Ações de Cidadania, localizada dentro do Paço Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, n° 9000, no Bairro Mirim.

Após o cadastro, a associação de bairro estará apta para inscrever as garotas das redondezas no concurso. As candidatas devem morar no Bairro, ser cidadãs brasileiras e ter de 18 a 21 anos até a data do evento. As inscrições nas entidades de bairro devem ser realizadas pelas candidatas até 16 de janeiro.

Cada associação de bairro poderá inscrever até 15 garotas para concorrerem dentro do bairro e três serão premiadas como: miss bairro, miss simpatia e princesa, contudo apenas a eleita miss bairro representará a localidade na grande final que será no dia 17 de agosto, às 19 horas, no Palácio das Artes, no Bairro Boqueirão.

A vencedora do Miss Bairro Praia Grande 2019 terá o mandato de um ano, a partir da solenidade de coroação até o ano seguinte, no ato que a Miss transferirá o título a sucessora eleita. Caberá a Miss Bairro Praia Grande representar a Cidade em todo e qualquer evento em que for solicitada. O concurso visa fomentar o comércio local, promovendo interações entre os moradores, Administração Municipal e entidades.