Inscrições abertas para o 4º Encontro Municipal do Empreendedor de PG

Programação do evento já está definida

4/7/2019

A 4ª edição do Encontro Municipal do Empreendedor de Praia Grande será no dia 18 de julho, a partir das 8 horas, no Teatro Serafim Gonzalez, no Palácio das Artes (PDA). As inscrições são gratuitas e estão abertas. As vagas são limitas e voltadas para microempreendedores individuais (MEI), microempresários (ME), empresas de pequeno porte (EPP) e para aqueles que pretendem empreender.

As inscrições devem ser efetuadas através deste link: https://www.sympla.com.br/4-encontro-municipal-do-empreendedor__561958. Os participantes poderão estacionar gratuitamente no Litoral Plaza Shopping. Basta fazer a solicitação no ato da inscrição. O evento, que já faz parte do calendário da Cidade é realizado pela Secretaria de Assuntos Institucionais (SEAI) da Prefeitura de Praia Grande.

A programação já está definida. O credenciamento começa às 8 horas, seguido de um café da manhã oferecido a todos os inscritos. As palestras terão início às 10 horas, com Ernesto Haberkorn, fundador da TOTVS, que abordará o tema “Dicas de como chegar lá”.

A TOTVS é líder no desenvolvimento de soluções de negócio para empresas de todos os portes e segmentos. Uma multinacional 100% brasileira presente em mais de 40 países com filiais, franquias, distribuidores e centros de desenvolvimento inovando todos os dias para simplificar o mundo dos negócios.

Na sequência, às 11 horas, será a vez do palestrante Sidnei Oliveira, que falará sobre “O novo consumidor” e “Como vender para as novas gerações”. Oliveira é colunista na Exame.com, presidente da Sidnei Oliveira & Associados, Vice-presidente do Instituto Atlantis de preservação ambiental e membro do conselho do Fórum de Líderes Empresariais.

Após as duas palestras iniciais e pausa para o almoço, às 12 horas, o evento terá ainda mais três palestras. São elas:

14 horas - “Tendências do Varejo – NRF Big Show 2019”, com Michele de Oliveira - consultora especialista em varejo e marketing do SEBRAE-SP

14h40 - “Oportunidades de Negócios na Construção Civil”, com o engenheiro Alexander Ramos – Secretário de Urbanismo da Prefeitura de Praia Grande

15h20 - “Cultura Startup: empreendedorismo e inovação”, com o professor Alessandro Padim – FATEC Praia Grande.

Organização - O evento é realizado pela Secretaria de Assuntos Institucionais da Prefeitura de Praia Grande e conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE) praia-grandense, do Sistema Financeiro Cooperativo Sicoob Cooperace, do Litoral Plaza Shopping e do Sebrae-SP.