Casa dos Conselhos define calendário de agosto

Reuniões são abertas à participação popular

2/8/2019

A Casa dos Conselhos de Praia Grande é um importante órgão para a formulação de políticas públicas. Implantada em 2017, o órgão já realizou mais de 100 reuniões ordinárias, e este mês já estão agendados mais 11 encontros de diversas áreas. O atendimento no equipamento municipal ocorre sempre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e as reuniões são abertas à participação popular.

As reuniões de agosto já começam na segunda-feira (5), com o Conselho Municipal de Saneamento Básico (CMSB), às 14 horas. E no dia 8, é vez do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA) realizar a reunião mensal, além da leitura da ata, serão debatidos diversos temas referentes a temática.

A Casa dos Conselhos tem como objetivo integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. O equipamento municipal está instalado dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), e os programas SuperEscola e o Conviver.

Confira o calendário do mês de agosto (sujeito a alterações):
Dia 05- Conselho Municipal do Saneamento Básico às 14 horas;
Dia 08- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente às 10 horas;
Dia 12- Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência às 15 horas;
Dia 15- Conselho Municipal de Assistência Social às 9 horas;
Dia 15- Conselho Municipal do Idoso às 14 horas;
Dia 16- Conselho Alimentação Escolar às 9 horas;
Dia 16- Conselho Municipal dos Direitos da Mulher às 10 horas;
Dia 28 – Conselho Municipal de Saúde às 9 horas;
Dia 28- Conselho Municipal do Fundo Meio Ambiente às 14 horas;
Dia 28 – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente às 15 horas;
Dia 29- Conselho Municipal de Turismo às 10 horas.