Itinerário da linha de ônibus 96 FB é parcialmente alterado

Ação será necessária devido a alterações no sentido de circulação de veículos de 20 vias

7/8/2020

Foto Indisponivel

Passageiros da linha de ônibus municipal 96 FB devem ficam atentos às alterações no itinerário, que passam a valer nas primeiras horas do próximo sábado (8). A ação será necessária devido a alterações no sentido de circulação de veículos de 20 vias no Bairro Canto do Forte. Ônibus municipais e Terminais Rodoviários da Cidade estão recebendo avisos com o novo itinerário completo da linha afetada com as mudanças.

Com as alterações, trechos da Avenida Marechal Maurício José Cardoso, Rua José Edilson Félix da Silva, Rua Rodrigues Alves e da Rua Xixová deixam de ser atendidos; e as Ruas Rui Barbosa e Marechal Eurico Gaspar Dutra passam a fazer parte do itinerário da linha.

Confira novo itinerário completo:

* Sentido Terminal Tude Bastos/Canto do Forte
Terminal
Passagem sob o Viaduto Joaquim A. F. Mourão
Rotatória A Tribuna
Passagem sob o Viaduto Valdemar Mancini
Avenida Marechal Mallet
Retorno
Rua Rui Barbosa
Rua Afonso Pena
Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra
Rua Cinthia Giuffrida
* Sentido Canto do Forte/Terminal Tude Bastos
Avenida Costa Machado
Avenida Marechal Mallet
Rotatória A Tribuna
Passagem sob o Viaduto A. F. Mourão
Rotatória Parceria
Terminal.

Mudanças de mão – Na ocasião, passa a valer também o sistema viário binário (sentido de circulação de veículos alternado) em 20 vias no Bairro Canto do Forte. As mudanças estão concentradas no quadrilátero entre a Avenida Marechal Mallet, Ruas Marechal Eurico Gaspar Dutra, Avenida Ecológica Yolanda de Trentine Giuffrida e Rua Otelo Rodrigues. A intenção do trabalho é melhorar a fluidez e a segurança no trânsito nestes locais.

Sinalização viária específica já está sendo instalada em todo os arredores dos locais afetados, e moradores e comerciantes do trecho estão recebendo informativos com dados sobre as alterações. Relação completa com os novos sentidos de direção das vias pode ser consultada no site da Prefeitura, o praiagrande.sp.gov.br.