IPTU 2021 não terá reajuste em Praia Grande

Vencimento da primeira parcela e da cota única será no dia 20 de janeiro de 2021

3/12/2020

A Prefeitura de Praia Grande confirmou que não haverá nenhum tipo de reajuste do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) para o exercício do ano de 2021. O vencimento da primeira parcela e da cota única, de todos os setores, está marcado para o dia 20 de janeiro de 2021.

A Administração Municipal confirmou ainda que a partir de fevereiro, as datas de vencimento seguirão de acordo com cada setor. Para o ano de 2021, serão impressos 228.540 carnês de IPTU na Cidade.

Os carnês de IPTU impressos referentes ao ano de 2021 em Praia Grande serão distribuídos nas próximas semanas aos contribuintes. A Secretaria de Finanças (Sefin) da Cidade informou ainda que em breve será liberado o acesso por meio do site oficial da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br). Para consultar os valores, o contribuinte deverá ter em mãos o código de lançamento (o número está disponível nos carnês antigos).