Projeto Verão no Clima 2021 está com inscrições abertas para monitores e líderes

Inscrições seguem até dia 27 de dezembro

23/12/2020

A Prefeitura de Praia Grande informa que já estão abertas as inscrições para trabalhar como monitor e líder na 4ª edição do Projeto Verão no Clima 2021. Os candidatos devem residir no Município, ter idade mínima de 16 anos para a vaga de monitor no ato da contratação e ensino fundamental completo ou cursando. Já para a vaga de líder é necessário que o interessado tenha 18 anos completos e ensino médio completo.

O recrutamento de monitores e líderes para atuação no projeto segue até o próximo dia 27 de dezembro e os interessados devem acessar a página www.veraonoclima.com.br/recrutamento. Neste link constam todas as informações sobrea as vagas e requisitos necessários, além do formulário eletrônico de inscrição.

O processo será 100% digital e toda documentação exigida no link deverá ser escaneada e inserida no formulário. É necessário estar em uma conta do Gmail para acessar o material.

O Projeto Verão no Clima é uma iniciativa da Secretaria da Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, realizada pela agencia Mercado Jovem e com apoio das prefeituras do litoral.

A ação tem como objetivo fomentar a educação ambiental, mudança de hábitos, limpeza de praia, uso consciente da água, redução e descarte correto do lixo produzido na praia, além da conscientização individual e coletiva na preservação do meio ambiente.