PAT de Praia Grande está com três vagas disponíveis

Necessário ter cadastro na unidade e ser morador de PG

3/3/2021

Foto Indisponivel

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com três novas vagas disponíveis. Uma vaga é para empregado doméstico, uma para vendedor e uma para operador de telemarketing.

A vaga de operador de telemarketing é destinada para ambos os sexos, porém é necessário ter experiência e noções de informática. Interessados devem procurar a unidade do PAT e retirar a carta de encaminhamento até o próximo dia 5.

Quem deseja concorrer a vaga de empregado doméstico deverá ter experiência em lavar, passar, cozinhar e cuidar de criança e animais de estimação. Interessados também devem procurar a unidade até dia 5 para retirar o encaminhamento.

Já os candidatos para função de vendedor, é imprescindível que tenham habilitação e veiculo próprio, além de comprovar experiência mínima de seis meses e ter ensino médio. Interessados tem até o dia 8 de março para ir até o PAT e retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis.

Atendimento - Por conta da pandemia de Covid-19 houve alteração no horário de atendimento da unidade. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse na vaga anunciada pelo PAT, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

Endereço - O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.