PAT de Praia Grande está com duas novas vagas disponíveis

Interessados devem ter experiência na função e ser morador da Cidade

5/3/2021

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com duas novas oportunidades disponíveis. As vagas são para vendedor interno e empregada doméstica. Interessados devem ter experiência na função e ser morador da Cidade

A vaga de vendedor interno está voltada para atuação no ramo de televendas. É necessário que o candidato tenha experiência e noções de informática, além de ensino fundamental completo.

A outra oportunidade é para empregada doméstica. Neste caso, a candidata deve ter experiência em serviços gerais e residir próxima ao Bairro Tupi.

Os interessados devem procurar a unidade do PAT em Praia Grande até o próximo dia 12 para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Atendimento - Por conta da pandemia da covid-19 houve alteração no horário de atendimento do PAT de Praia Grande. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse nas vagas anunciadas basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/)

Endereço - O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.