Vias nos Bairros Melvi e Princesa têm trechos interditados para melhorias no sistema da Sabesp

Previsão é que todas as vias estarão liberadas no mês de junho

4/5/2021

Foto Indisponivel

Para a realização de serviços de melhorias na rede de captação de esgoto da concessionária Sabesp, vias nos Bairros Melvi e Princesa, em Praia Grande, estão com parte do trânsito interditado desde a última segunda-feira (3). Todos os arredores já receberam sinalização viária específica informando os bloqueios e rotas alternativas. A previsão é que todas as vias estarão liberadas no mês de junho.

Melvi – A Avenida Luiz Amaro, entre a Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão e a Rua Antônio José da Silva, Bairro Melvi, deve seguir interditada até dia 8 de maio. Condutores de veículos que seguirem pelo trecho devem utilizar como rota alternativa as Ruas Antônio José da Silva e da Coragem.

Além disso, outra via está com trecho bloqueado no Bairro: a Avenida Professora Heleny Rosa, entre as Ruas Frei Santa Rita Durão e Alexandre José de Melo Moraes. No trecho, a rota alternativa no sentido Marginal/Morro deve ser a Rua Leopoldo Augusto Miguez e Rua Alexandre José de Melo Moraes. Já no sentido oposto o desvio segue pela Avenida Dr Antônio Sylvio Cunha Bueno. A via deve ser liberada no dia 21 de maio.

Princesa – Já no Bairro Princesa, a Rua Antônio Luiz Prates Maia segue interditada, entre a Rua Hugolino José Ribeiro e Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão. O bloqueio no trecho deve seguir até dia 30 de junho. A rota alternativa no sentido Marginal/Morro é pela Rua Virgílio Gabriel de Siqueira e no sentido oposto pela Rua Frei Damião.

E, por fim, o bloqueio da Rua Hugolino José Ribeiro, entre a Rua Hebert de Souza e a Rua Olímpio Pereira do Nascimento, também deve seguir até dia 30 de junho. No local, a rota alternativa deve ser a Rua Hebert de Souza, Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão e Rua Olímpio Pereira do Nascimento.

0800 – Mais detalhes sobre as alterações e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito, o 0800-7720194.