Três novas vagas de trabalho estão disponíveis no PAT de Praia Grande

Necessário comprovar experiência em marcenaria

7/5/2021

Foto Indisponivel

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com três vagas disponíveis nesta sexta-feira (7). As oportunidades são para auxiliar de limpeza, zelador e auxiliar de escritório.

As vagas são destinadas para ambos os sexos, desde que tenham experiência, sejam maiores de 18 anos e tenham cadastro no PAT, os candidatos também devem residir em Praia Grande. Interessados devem procurar a unidade para retirar a carta de encaminhamento até o próximo dia 10, ou enquanto a mesmas estiverem disponíveis para retirada. Quem ainda não possui cadastro e tem interesse na vaga oferecida pelo PAT, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ )

Vale ressaltar que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do Covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente e evitar levar acompanhantes.

Endereço - O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.