Pista de Skate do Bairro Ocian é revitalizada

Município conta com cinco pistas para prática deste esporte

24/5/2021

Mais uma pista de skate foi revitalizada e entregue para a população nesta semana. Os amantes pela prática do skateboard que frequentam a pista do Bairro Ocian já podem usufruir de um espaço totalmente revitalizado.

“O equipamento está lindo, a revitalização que foi entregue no final da semana passada sem dúvidas é um presente para aqueles que gostam de uma brincadeira radical e intensa. A Pista de Skate da Ocian está disponível para todos, seja morador, jovens, turistas e visitantes, praticantes do skatebord e também para aqueles que estão começando a curtir a modalidade, todos podem e devem conhecer e aproveitar o espaço”, disse o subsecretário de Assuntos da Juventude (Subjuve), da Secretaria de Governo, Augusto Schell.

A unidade encontra-se próxima à praia e aos comércios locais, permitindo que jovens, turistas e visitantes conheçam e aproveitem seus benefícios.

Além da pista da Ocian, o Município conta com mais quatro pistas, a do Samambaia, do Bairro Boqueirão, do Quietude, e do Bairro Aviação.

Em decorrência da pandemia, todas as atividades, eventos e competições previstas no calendário da Juventude seguem suspensos, mas a pista está liberada para prática, desde que não tenha aglomeração.