Sonho da casa própria: Praia Grande entrega 90 unidades habitacionais na quinta-feira

Solenidade ocorre às 10 horas e terá transmissão pelo Facebook da Prefeitura

25/5/2021

A Prefeitura de Praia Grande realiza mais uma importante ação na área da habitação e transforma em realidade o sonho da casa própria para 90 famílias. A Cidade entrega para os futuros moradores as chaves das unidades habitacionais do conjunto Imperador IV. A solenidade ocorre nesta quinta-feira (27), a partir das 10 horas, com transmissão ao vivo através do Facebook da Prefeitura.

“É com muito orgulho que posso dizer que Praia Grande é uma das cidades que mais tem investido na área de Habitação em todo o Estado de São Paulo. A entrega dessas unidades faz com que essas pessoas, a partir de agora, tenham uma nova vida pela frente”, disse o secretário de Habitação da Cidade, Anderson Mendes.

Cada unidade do conjunto Imperador IV possui, em média, 50 m² de área construída, subdivididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O conjunto funciona como condomínio fechado e conta com garagens coletivas (uma vaga por unidade), áreas de lazer aberta e também coberta, playgrounds e projeto paisagístico.

Esta será a segunda entrega da área da habitação neste ano de 2021. Praia Grande já havia realizado a entrega das chaves das 90 unidades do conjunto Imperador III no mês de fevereiro. “A Sehab vai seguir trabalhando de forma intensa para cumprir as metas do plano de governo da prefeita Raquel Chini estipuladas para a habitação. A população praia-grandense é a maior beneficiada com isso”, comentou Mendes.