Avenida Roberto de Almeida tem trecho interditado para obras de modernização de vias no Bairro Tupi

Bloqueio viário no trecho, na altura da Rua Tupi, deve seguir até dia 18 de junho

15/6/2021

Com a continuação das obras de modernização do Bairro Tupi, a Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas está com trecho interditado, na altura da Rua Tupi, desde a manhã desta terça-feira (15). O bloqueio viário está previsto para continuar até dia 18 de junho. O desvio será seguido pelas linhas de ônibus municipal e intermunicipal, que tem o trecho no seu itinerário, sem prejuízo a locais de embarque e desembarque de passageiros.

Quem trafega pelo local deve seguir como rota alternativa a Rua Tupi, Rua Sertanista Gilberto Francisco da Costa e Rua Renato Gambini.

0800 – Outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser obtidas pela linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.

Obras – As obras de modernização do bairro beneficiarão trechos das ruas Tupi, Xavantes, Bororós, Pajé e Avenida Presidente Kennedy, totalizando cerca de 3 km de vias. O investimento é de R$ 11,7 milhões. Os trabalhos de modernização compreendem a instalação de nova rede de drenagem, ampliando a capacidade de captação e condução das águas das chuvas, pavimentação com bloquetes intertravados e/ou asfalto, além das calçadas, que estão recebendo pedra Goiás.