Programa Conviver terá aulas online

A primeira delas será ao vivo, transmitida na rede social da Prefeitura

21/6/2021

Foto Indisponivel

Para acabar com a saudade das aulas de ginástica do Programa Conviver, a Secretaria de Assistência Social (Seas) lança, na próxima sexta-feira (25), o Programa Conviver Online. Serão aulas disponibilizadas para todos de forma digital, na página do Facebook da Prefeitura de Praia Grande. E para marcar esse momento, a primeira aula será ao vivo.

Os professores de atividades físicas do Programa Conviver serão os responsáveis por repassar as atividades aos alunos. Será possível acessar de casa, no computador, tablete e, principalmente, pelo celular.

Na próxima sexta-feira (25), às 8h30, será transmitida uma aula especial, ao vivo. Para acessar, basta entrar na página do Facebook da Prefeitura de Praia Grande. A meta é colocar o pessoal para se exercitar. Nas próximas semanas, outras aulas serão disponibilizadas para a população em geral.

Programa Conviver – Responsável por mudar a vida de milhares de idosos da Cidade, o Programa Conviver existe há mais de 25 anos e oferece atividades físicas e de lazer para a Melhor Idade. Por causa das medidas restritivas em decorrência da pandemia, as atividades estão suspensas.

Segundo o Secretário de Assistência Social, José Carlos de Souza, a versão online das aulas serve como forma de reativar a prática de atividade física na vida dos frequentadores das unidades. “Enquanto não volta tudo ao normal, esperamos ajudar com as aulas de maneira online”.