Sugestões ao orçamento municipal de 2022 podem ser enviadas até dia 16 de julho

Munícipes podem enviar propostas pelo portal da Prefeitura www.praiagrande.sp.gov.br

6/7/2021

A consulta pública ao orçamento municipal de Praia Grande segue aberta para participação da população até o próximo dia 16 de julho. Até esta data, a população de Praia Grande interessada em participar da confecção da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022 deve acessar o site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br) e enviar sua proposta.

O formulário de consulta pública é uma ferramenta com o objetivo de aproximar a Administração da população. Para enviar a proposta, basta acessar o portal do Município e clicar no banner “Consulta Pública: Lei Orçamentária Anual 2022”, ou acessar direto o link www.praiagrande.sp.gov.br/loa.

Ao entrar na página, é possível ter uma breve explicação sobre a LOA, depois basta clicar em “Como participar” e o site abrirá uma guia com um pequeno formulário para que o munícipe envie sua sugestão. Após isso, basta preencher os campos com dados pessoais, descrever a proposta e “enviar”.

As sugestões à Lei Orçamentária Anual devem ser relacionadas a alguma área da administração municipal, como Educação, Saúde, Assistência Social, Segurança Pública, Transporte, Trânsito, Urbanismo, Infraestrutura, Serviços Urbanos, Cultura e Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Habitação, Meio Ambiente, Gestão e Finanças Públicas, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ciência e Tecnologia e Previdência.