Terminal Rodoviário Tatico recebe ação especial no Dia do Motorista

Trabalho será realizado nos dias 26 e 28 de julho

22/7/2021

O Terminal Rodoviário Tatico, em Praia Grande, receberá nos dias 26 e 28 de julho ações especiais em homenagem ao Dia do Motorista (celebrado oficialmente dia 25) pelo Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). Na ocasião, serão entregues cartões de saúde aos profissionais, serão feitas orientações nutricionais e de capacitações profissionais, além de divulgações de cursos oferecidos para o setor. A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes (Setransp).

O trabalho será realizado na segunda-feira (26), das 9 às 12; e na quarta-feira (28), das 14 às 16 horas. O Terminal Tatico fica na esquina da Avenida Astério Genário com a Rua Valter José Alves, no Bairro Mirim. Ação semelhante também será realizada diretamente com a Viação Piracicabana, na garagem da empresa, Bairro Quietude, no dia 27.

Durante o atendimento está prevista a entrega do Cartão de Saúde para os motoristas, ou usuários do transporte que possuam Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E. Na área da saúde, serão realizadas orientações com a nutricionista do Sest Senat sobre como a alimentação adequada pode auxiliar no enfrentamento à covid-19; e na área de capacitação profissional serão divulgados os cursos voltados ao trabalhador do transporte, bem como outros de aprimoramento profissional em todas as áreas.

Mais detalhes sobre a ação podem ser obtidos no site www.sestsenat.org.br.