Praça Rotary é revitalizada

Local recebeu nova iluminação, bancos, paisagismo, entre outros serviços

23/8/2021

Para disponibilizar áreas de lazer e descanso, em ambientes confortáveis e bonitos a toda população, a Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) realiza constantemente melhorias em praças e áreas públicas em toda Cidade. A ação mais recente foi realizada na Praça Rotary, localizada na Rua General Otelo Rodrigues Franco, Bairro Canto do Forte. O local recebeu nas últimas semanas melhoria na iluminação, novo paisagismo, instalação de bancos e limpeza geral.

Toda ação foi realizada pela Divisão de Áreas Verdes da Sesurb. As melhorias incluíram também a construção de calçadas nas laterais da praça, onde antes só contavam com trecho gramado e o plantio de novas árvores.

O diretor da divisão de áreas verdes, Givanildo Libório Novais, explicou que manutenções como esta são constantes em diversos pontos da Cidade. “A intenção da Sesurb é sempre oferecer locais públicos agradáveis e bem estruturados a toda população”.

Ainda que toda ação siga cronograma de atendimento já estabelecido, solicitações de serviços e manutenções urbanas em Praia Grande também podem ser feitas através da Ouvidoria Municipal, que atende pelo número 162, ou pelo formulário online disponível no site ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br.