Praia Grande inicia processo de licenciamento ambiental para construção de mais 540 unidades habitacionais

Sehab enviou documentação dos projetos para a Sema

24/8/2021

A Prefeitura de Praia Grande segue desenvolvendo novas ações na área da Habitação. A Cidade deu início ao processo de licenciamento ambiental de área localizada no Bairro Imperador para a construção de mais 540 unidades habitacionais. O Município aguarda aporte financeiro dos governos Estadual e Federal para realização das obras.

Nesta etapa inicial, a Secretaria de Habitação (Sehab) encaminhou toda a documentação para a pasta de Meio Ambiente (Sema). A partir daí será efetuada a analisa técnica dos dados e, na sequência, envio para a Cetesb.

De acordo com o projeto da Sehab, nesta área está prevista a construção de três conjuntos habitacionais, o Imperador VII, VIII e IX. Em cada um serão 180 unidades, totalizando as 540.

“A Cidade já está dando andamento nestes projetos e cumprindo com sua obrigação, que é destinar o terreno para a construção dos conjuntos. A equipe da Sehab está trabalhando duro diariamente para atingir as metas do plano de governo da prefeita Raquel Chini. Agradeço todo empenho desses servidores dedicados”, afirmou o secretário de Habitação de Praia Grande, Anderson Mendes.

Números - Praia Grande já entregou em 2021 total de 180 unidades habitacionais. Para os próximos meses serão entregues mais 256 unidades.