Provas objetivas de Concurso Público serão aplicadas no dia 19 de setembro

Vagas são para o cargo de atendente de educação I e médico pediatra

1/9/2021

O Município de Praia Grande dará continuidade ao Concurso Público 001/2020 para o preenchimento de 20 vagas no cargo de atendente de educação I e duas vagas para o cargo de médico pediatra de pronto socorro. As provas objetivas serão aplicadas no domingo (19), em diversas escolas da Cidade. Os candidatos inscritos devem acessar ao edital publicado na quarta-feira (1º).

As provas estavam previstas para serem aplicadas no dia 22 de março de 2020, no entanto, com o anúncio das restrições por causa do coronavírus a prova precisou ser suspensa. As recentes flexibilizações e o avanço da cobertura vacinal permitiram que o Município retomasse o andamento do Concurso.

Cuidados – Todas as precauções em relação aos protocolos de segurança do coronavírus serão respeitadas. O uso de máscaras é obrigatório, álcool gel para higienizar as mãos também. Será realizada a aferição de temperatura no local da prova.

O edital com todas as informações está disponível no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) ou ainda no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).