PG realiza curso de Segurança na Operação de Empilhadeira, em parceria com o SENAI

A capacitação será gratuita e está prevista para o final do mês de setembro

3/9/2021

A Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), realizará no final do mê de setembro o curso de NR11 – Segurança na Operação de Empilhadeira. Trata-se de mais uma iniciativa do programa ‘Qualifica PG.

“Além de ser um curso totalmente gratuito, é um segmento cuja mão de obra está em falta na região e é mais uma ação que administração tem como objetivo capacitar e qualificar seus munícipes. A ideia é abrir o leque de oportunidades e de qualificação para a população, principalmente as pessoas impactadas economicamente pela pandemia da covid-19”, explicou o responsável pela Seai, Itamar Marciano.

As inscrições serão abertas no próximo dia 10 e os interessados poderão se inscrever de maneira online, acessando o banner do ‘Qualifica PG’, no site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br), ou presencial, na sede SEAI, que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.