Tênis de Mesa de PG disputa Brasileiro Interclubes

Competição ocorrerá em Minas Gerais

21/9/2021

A equipe de tênis de mesa de Praia Grande embarcou, nesta terça-feira (21), com destino a Uberlândia, Minas Gerais. Os atletas da Cidade disputarão o TMB Platinum Campeonato Brasileiro Interclubes. Os jogos serão realizados de quarta-feira (22) até domingo (26).

Mais de mil atletas estão inscritos sendo 958 para competições olímpicas e 104 nas paraolímpicas. Serão disputadas as categorias super pré-mirim, pré-mirim, mirim, infantil, juventude, juvenil, lady, sênior, veteranos e absoluto.

A equipe de Praia Grande é composta pelos atletas Nicole de Jesus Santos, Victoria Cangiani de Amorim, Isaac Eleutério, Guilherme Mattos e Franklin Alves. “Essa é a principal competição do País ao lado do Brasileiro. Minha expectativa é que mesmo o nível estando bem elevado da competição, espero que eles joguem bem e, se possível, tragam uma medalha”, disse o técnico do Município, Marcelo Basso Fernandes.

Destaque - A atleta de Praia Grande, Victoria Cangiani de Amorim, vive um bom momento na temporada. A jovem conquistou bons resultados no Circuito Paulista. Nas duas últimas etapas, na categoria juventude, a praia-granense conquistou o ouro e a prata.