Quatro vagas estão liberadas no PAT de Praia Grande

É necessário ter cadastro na unidade, mais de 18 anos e experiência

27/9/2021

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com quatro vagas disponíveis: duas para auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica que possua experiência em zeladoria, uma para ajudante de obras e uma vaga para cozinheiro.

Interessados devem comprovar experiência mínima de seis meses na função desejada, ter mais de 18 anos e procurar a unidade do PAT para retirar a carta de encaminhamento até a próxima quarta-feira (29), ou enquanto estiverem disponíveis para retirada.

Importante lembrar que, além de residir em Praia Grande, os candidatos devem ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer às vagas, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

Ressaltamos que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio da covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

Endereço - O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até as 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.