Fundo Social recebe doação de brinquedos e doces

Tudo será entregue aos moradores das unidades de acolhimento da Cidade

8/10/2021

Foto Indisponivel

Mais de 100 brinquedos e 120 kits de doces foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, na sexta-feira (8). Os produtos foram doados pelos funcionários de duas lojas da rede Carrefour instaladas na Cidade. O material será entregue às crianças e adolescentes acolhidas nas unidades do Município e também aos moradores da Residência Inclusiva, que atende portadores de deficiências em situação de abandono.

Entre as doações, bolas, bonecas, carrinhos, roupas e acessórios que farão a alegrias dos jovens que atualmente vivem em abrigo na Cidade. Essas crianças têm idades variadas e nos embrulhos estão identificados os destinatários dos presentes.

As funcionárias Renata Barros e Tamires Dantes, criaram o Projeto Servir com Doçura, que representa todos os outros colegas e seus familiares que ajudaram na arrecadação dos brinquedos. “Não é a primeira vez que a gente faz isso, mas em todas, sempre contamos com a participação de pessoas que não trabalham com a gente”, explicou Renata.

Os representantes de ambas as lojas também prestigiaram a entrega. Do Carrefour Market, Joaquim Gonçalves Couto Neto e do Carrefour Bairro, Renata Dias Gomes que destacou a importância de momentos como este. “O time fica contente, motivado e só de saber que as crianças vão ficar felizes já nos deixa felizes também”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, agradeceu as doações e ressaltou o quanto as parcerias são importantes. “Se cada um fizer um pouquinho, poderemos atender muita gente. Juntos somos mais fortes. Sei que nossas crianças vão ficar muito felizes com estes presentes”.

Doações – Qualquer pessoa pode ajudar as campanhas do Fundo Social de Solidariedade. Basta levar as doações até a sede do Fundo. O endereço é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001.