PAT de Praia Grande está com quatro vagas em aberto, sendo uma oportunidade para PCD

Necessário ser morador da cidade e ter cadastro na unidade

14/10/2021

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com quatro vagas disponíveis, sendo uma para de auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, uma para chefe de serviços de limpeza, uma para confeiteiro e uma para repositor de mercadoria. A vaga para repositor é direcionada exclusivamente para pessoa com deficiência (PCD).

Interessados devem ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador PAT, comprovar experiência na função desejada, ter mais de 18 anos, residir em Praia Grande e procurar a unidade do PAT para retirar a carta de encaminhamento. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer alguma das vagas em questão, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

A unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do Covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

Endereço - O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até as 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.