Futsal de PG vence São Vicente pela Copa do Estado

Triunfos da Cidade ocorreram no masculino e feminino

15/10/2021

As equipes de futsal masculino e feminino de Praia Grande venceram São Vicente em duelos válidos pela Copa do Estado. Os jogos ocorreram na casa do adversário, no Ginásio Dondinho.

No masculino, Praia Grande venceu por 4 a 1, com gols de Kauê Sena, Leonardo Silva (2) e Miguel. A equipe dirigida pelo técnico Leonardo Lopes deslanchou no placar no final do jogo, após vitória parcial na primeira etapa por 1 a 0.

O time praia-grandense volta à quadra no dia 8 de novembro, contra Guarujá. A partida ocorrerá no Ginásio Sítio do Campo e valerá a classificação para a segunda fase da disputa

O triunfo da Cidade no feminino foi pelo placar de 3 a 1, gols de Mikaily, Micaely e Nathaly. Praia Grande abriu 2 a 0 e fechou o placar na etapa final. O técnico Rodrigo Félix (Digão) destacou a evolução das atletas ao longo do jogo como determinante para a conquista do resultado positivo.

“Fiquei satisfeito com a vitória e agora, assim como o masculino, decidiremos a vaga na próxima fase também no dia 8, jogando em casa, contra Guarujá”, disse Félix.