Praia Grande participa de feira de retomada turística

Evento acontece em Águas de Lindóia e faz parte de ações importantes para o setor

26/10/2021

Foto Indisponivel

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, participa da 43ª edição da AVIESP, evento expositivo de Negócios e Turismo que acontece nos dias 26 e 27 de outubro em Águas de Lindóia.

O encontro reúne profissionais do setor e representantes de cidades turísticas do Estado de São Paulo, e tem o objetivo de promover a retomada dos negócios e atividades relacionadas ao turismo, um dos setores mais prejudicados pela pandemia de covid-19.

O tema da edição deste ano é Reencontro, simbolizando a retomada dos negócios turísticos. Praia Grande participa do evento com um stand, onde os visitantes podem assistir a vídeos e conhecer o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo da Cidade.

"Temos feito um trabalho intenso e cuidadoso nessa retomada turística, abrindo espaços de entretenimento que permaneceram fechados por um ano e meio, oferecendo eventos culturais gratuitos à população. Praia Grande recebe mais de 1 milhão de turistas na alta temporada, e seguimos nos atualizando e adaptando a nova realidade", afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

A programação da AVIESP inclui palestras, bate papos, exposições de produtos turísticos e roteiros institucionais de cidades paulistas que atuam fortemente no setor.