Cidadania realiza vistoria no Tupiry

Servidores caminharam com moradores em diversas vias do loteamento Caieiras

5/11/2021

A Subsecretaria de Ações de Cidadania concluiu mais uma semana de visitas aos bairros da Cidade. Nesta quinta-feira (4), foi a vez dos moradores e representantes do Tupiry (loteamento Caieiras) receberem os servidores municipais e apresentarem suas reivindicações e demandas de serviços públicos.

A vistoria no Bairro passou por diversas vias, entre elas as Ruas Jair Roldão, Dorival Caymmi, Cantor Reginaldo Rossi, Jovelina Pérola Negra, Luiz Henrique, Cantor Waldick Soriano e Cantor Dominguinhos.

Entre as demandas, munícipes solicitaram aos representantes da Prefeitura maior fiscalização e combate a pontos de descarte de lixo e solução para pontos de acúmulo de água, asfalto danificado com buracos, caixas de inspeção entupidas, corte de mato próximo ao canal e providências sobre um vazamento de água da Sabesp.

Conforme o subsecretário de Ações e Cidadania, Claudino Pacheco Filho, o Tico, presente na caminhada, essas visitas fortalecem a comunicação entre Administração Municipal e população. “Temos visitado todos os bairros da Cidade, ouvindo moradores e constatando algumas demandas. Após as visitas, imediatamente encaminhamos aos setores responsáveis para a solução. Praia Grande cresce muito e a manutenção dos espaços e serviços públicos são necessárias, como em todas as Cidades”.

A presidente da Associação de Melhoramentos do Bairro, Ana Cláudia Penasso da Silva, avaliou a vistoria: "A visita foi muito produtiva para tratarmos de assuntos críticos do bairro, acredito muito na participação da cidadania para levar os assuntos até o setor competente, é um trabalho em conjunto, mas creio que foi um grande passo".