Instalação de piso intertravado interdita trecho da Avenida Kennedy no Bairro Tupi

Bloqueio viário segue até dia 30 de novembro e acontece na altura da Rua Xavantes

8/11/2021

Foto Indisponivel

A Avenida Presidente Kennedy, entre as Ruas Tupi e Xavantes, Bairro Tupi, terá trecho interditado a partir da manhã da próxima terça-feira (9) para obras de instalação de piso intertravado, que faz parte da revitalização do local. O bloqueio acontece somente no sentido Aviação/Ocian e deve seguir até dia 30 de novembro. As mudanças afetam trecho do itinerário da linha municipal 17 SA, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Enquanto durarem os trabalhos, quem seguir pelo trecho com intenção de acessar a marginal da Via Expressa Sul deve utilizar a Rua Xavantes, Rua Bororós, Rua Meinados, Rua Muriquitã e Rua Itamacás. Temporariamente, a Rua Xavantes seguirá somente como “trânsito local” entre a Rua Coroados e a Avenida Presidente Kennedy.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser conferidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande, o 0800-7720194.

Obras – Atualmente, o Bairro Tupi está recebendo obras de modernização, com instalação de nova rede de drenagem, ampliação da capacidade e condução das águas das chuvas, pavimentação com bloquetes intertravados e/ou asfalto, além das calçadas estarem recebendo pedra Goiás. Os trabalhos compreendem, no total, 3 km de vias e estão sendo conduzidas pela Secretaria de Obras Públicas (Seop).