Bazar de Natal do Fundo Social será aberto na próxima quarta-feira (8), no PDA

Renda do evento será revertida para diversas ações sociais

2/12/2021

Dois anos após a última edição, o tradicional Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande volta a ser montado em Praia Grande. O lançamento será na quarta-feira (8), no salão de eventos do Palácio das Artes (PDA). Mais de 1.200 peças foram confeccionadas para esta edição. No dia seguinte, o Bazar será montado na sede do Fundo Social.

Entre as peças criadas para esse ano, diversas estampas de toalhas de mesa, porta panetone, enfeites para banheiro, pano de copa e muito mais. Tem tapete para banheiro criativos, em formato de chinelo, sousplat (suplá) de diferentes estampas, guardanapos de mesa e muito mais.

As decorações natalinas também marcam presença. São enfeites em formatos de árvores, peças decorativas, toalhas estampadas, panos de copa temáticos, entre outras opções que podem se tornar belíssimos presentes nas festas de final de ano.

Os produtos foram confeccionados no Fundo Social de Solidariedade, com recursos adquiridos pela entidade. No Bazar também poderão ser comprados os panetones de frutas, produzidos no Fundo Social, com auxílio de famílias carentes do Município.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, as alterações causadas pela pandemia impediram a realização do bazar no ano passado. “O momento em que vivemos ainda requer muitos cuidados e tomaremos todos eles. Mas ficamos extremamente felizes de termos a oportunidade de retomar nossos trabalhos, ainda mais em um momento tão significativo como as festas de final de ano.

Fundo Social - Do PDA, o Bazar de Natal vai para o Fundo Social de Solidariedade. O endereço é Rua Paulo Fefin, 775, no Bairro Boqueirão. A expectativa é que fique no local até a semana do Natal.