Cidadania realiza atendimento ao público no lançamento da ação “Colorindo Juntos”

Setor prestará auxílio informativo às famílias residentes dos conjuntos Imperador I e II

2/12/2021

A Subsecretaria de Ações da Cidadania de Praia Grande fará parte do lançamento dos Projetos “Renovando a Casa, Colorindo a Vida” e “Colorindo Juntos”, no próximo sábado (4), das 8 às 13 horas, nos Conjuntos Imperador I e II. O evento é promovido em parceria com a ONG Defesa e Cidadania da Mulher (DCM), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), e Tintas Coral. Entre as diversas ações e serviços da Prefeitura, a Cidadania prestará auxílio informativo às famílias residentes dos conjuntos.

Graças à parceria da Cidadania com o salão de cabeleireiro Clube do Corte, da Vila São Jorge, o evento contará com corte de cabelo gratuito das 9 às 11 horas. Além disso, o setor fornecerá orientação jurídica com um advogado da Casa dos Conselhos. Funcionários da Cidadania também estarão à disposição no local para fornecer informações a munícipes sobre a solicitação de serviços municipais.

A Cidadania é a pasta responsável por aproximar a população da Administração e organizar projetos, eventos e serviços públicos em parceira com as demais secretarias. O setor atende munícipes, oferece suporte técnico e documental, auxiliando os setores responsáveis na resolução dos problemas.

Atendimento - A Subsecretaria de Ações da Cidadania de Praia Grande fica na Rua Xavantes, nº 51, no Bairro Tupi. O atendimento físico ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, exceto feriados e pontos facultativos. O agendamento pode ser feito pelo telefone (13) 3496-5301.