Pista de patinação no gelo começa a funcionar nesta terça-feira (14)

Atração está entre as atividades disponíveis na arena natalina

13/12/2021

A partir desta terça-feira (14) a arena natalina no Bairro Boqueirão ganhará mais um entretenimento: a pista de patinação no gelo. Moradores e turistas poderão se divertir na nova atração que está localizada em frente à Avenida Presidente Costa e Silva e funcionará todos os dias das 10h às 23 horas. Os ingressos custarão R$ 35,00 e o público terá direito a meia hora de utilização da pista.

O espaço segue com a temática natalina até o dia 06 de janeiro. Já no dia 07, a arena terá como foco principal os esportes radicais. Apesar da mudança, a pista de patinação no gelo continua em funcionamento durante todo o mês de janeiro, trazendo diversão e lazer para toda a população. Além disso, o local contará com outras atividades como tirolesa e espaço voltado para a prática de vôlei.

Demais arenas - A partir do dia 18 de dezembro, outras 9 arenas na orla da praia começarão a funcionar, de quinta a domingo, trazendo entretenimento a toda a população. A novidade está no Bairro Caiçara, que contará com um espaço diferenciado na Praça Nossa Senhora de Fátima, com inúmeras atividades para todos os públicos. As arenas terão atividades de esportes, lazer, campeonatos, cultura e ainda apresentações musicais no período noturno.

Confira os locais das arenas do Estação Verão Praia:

Canto do Forte: Arena Geek (em frente à Rua Xixová)
Boqueirão: Melhor Idade (em frente à Rua Paris)
Boqueirão: Arena Natalina / Radical (em frente à Avenida Presidente Costa e Silva)
Guilhermina: Arena esportiva (em frente à Rua Leblon)
Aviação: Arena Infantil (em frente à Rua São Pedro)
Tupi: Arena Sustentável (em frente à Rua Tupinambás)
Ocian: Arena Geek (em frente à Rua Afonso Chaves)
Mirim: Arena Radical (em frente à Rua 31 de Março)
Caiçara: Arena Multiuso (Praça Nossa Senhora de Fátima)
Flórida: Arena Multiuso (em frente à Rua Flórida)
Solemar: Arena Multiuso (em frente à Rua Agostinho Marques).