Inscrições para a IV Caminhada dos Emancipadores são encerradas

Procura foi muito grande entre munícipes e funcionários

15/12/2021

A IV Caminhada dos Emancipadores de Praia Grande, a pouco mais de um mês de sua realização, já é um grande sucesso. A prova disso é a grande procura pelas inscrições por parte dos munícipes. Em poucos dias de inscrições, as vagas disponíveis foram todas preenchidas e a organização acabou encerrando as inscrições.

Com previsão de 5 mil participantes, foram reservados um lote a funcionários da Prefeitura e outro aos munícipes. A Caminhada dos Emancipadores ocorrerá no dia 19 de janeiro de 2022, em comemoração ao aniversário de 55 anos de Praia Grande.

O percurso será de 2 km com largada na Arena Esportiva localizada na Avenida Castelo Branco esquina com a Rua Leblon, na Guilhermina com chegada na Arena Geek, na altura da Avenida Castelo Branco com a Rua Xixová, na praia do Canto do Forte. A retirada das camisetas dos inscritos será feita do dia 10 a 12 de janeiro. A organização é da Prefeitura Municipal de Praia Grande.