Demais arenas do Estação Verão Praia inauguram neste sábado (18)

As arenas possuem atividades especiais para moradores e turistas

17/12/2021

A temporada de verão 2021/2022 está apenas começando em Praia Grande. A partir do dia 18 de dezembro (sábado) mais nove arenas do projeto Estação Verão Praia começarão a funcionar na Cidade com programações para todos os públicos. A entrada é gratuita e o funcionamento é de quinta à domingo, das 10h às 23h, com atividades esportivas, culturais e de lazer no período diurno e apresentações musicais a noite.

Com temáticas diferentes, as arenas foram distribuídas ao longo dos 22,5 quilômetros da orla do município, para que moradores e turistas possam aproveitar ao máximo as atividades ofertadas.

O Estação Verão Praia terá duas arenas com a temática Geek, nos Bairros Canto do Forte e Ocian, trazendo uma imersão no universo dos games e cultura pop, com campeonatos e jogos freeplay. Já as crianças vão poder se divertir em uma arena especialmente feita para elas, no bairro Aviação, que terá brinquedos e jogos de videogame, também com temática Geek. A terceira idade também terá uma arena repleta de atividades esportivas e com jogos especiais, localizada no bairro Boqueirão.

Para os fãs de esportes radicais as arenas dos bairros Boqueirão e Mirim serão ótimas opções de entretenimento, com espaços exclusivos para as práticas de tirolesa, bungee jump e outras atividades dessa temática. Já no bairro Guilhermina, jogos, campeonatos de vôlei, futebol de areia, e outros esportes vão agitar o público na arena esportiva, que contará com a participação de atletas de renome.

Este ano, no Bairro Tupi, uma Arena Sustentável será montada, contando com atividades diferenciadas e voltadas a preservação do meio ambiente, para a conscientização da população. Porém, a grande novidade desta temporada é a arena natalina, que já está em funcionamento todos os dias, no bairro Boqueirão, até o dia 06 de janeiro. O local possui decoração especial, com um Papai Noel recebendo as crianças até o dia 25 deste mês. Já a partir do dia 07 de janeiro, o local passa a ter como temática principal os esportes radicais.

A partir do dia 23 de dezembro até o dia 9 de janeiro, todos os locais passarão a funcionar diariamente, das 10h às 23h, trazendo uma intensa lista de atividades à população, abrangendo todas as faixas etárias e gostos.

A programação das arenas possui atividades de entretenimento e lazer nos períodos de manhã e tarde iniciando às 10h, com danças, atividades físicas e muita agitação. Às 20h, acontecem as apresentações, com bandas de diferentes estilos musicais, para a diversão da população. Confira a programação noturna deste final de semana de inauguração:

Projeto Verão Caiçara - A Praça Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Caiçara, também contará com atividades especiais durante a temporada de verão. Aulas de zumba e Fitdance vão agitar moradores e turistas durante o dia. E à noite, o local receberá shows de bandas locais.

Confira a programação noturna das arenas para este final de semana:

Canto do Forte: Arena Geek (em frente à Rua Xixová)
Dia 18 - Alohas’band (pop)
Dia 19 - Grupo Vem Na Batucada (pagode)

Boqueirão: Arena Melhor Idade (em frente à Rua Paris)
Dia 18 - bandas Vinil 13 (pop rock)
Dia 19 - Roberto e Ariel (sertanejo)

Boqueirão: Arena Radical de Natal (em frente à Avenida Presidente Costa e Silva)
Dia 18 - Soul pixaim (pop)
Dia 19 - Banda Round 3 (pop rock)

Guilhermina: Arena Esportiva (em frente à Rua Leblon)
Dia 18 - Larissa e Banda (diversos)
Dia 19 - Cris e Banda Maia (pop rock)

Aviação: Arena Kids (em frente à Rua São Pedro)
Dia 18 – Larissa e Banda (diversos)
Dia 19 – Cris e Banda Maia (pop rock)

Tupi: Arena Sustentável (em frente à Rua Tupinambás)
Dia 18 - Lual do Louiz (reggae)
Dia 19 - Raquel Trindade (sertanejo).

Ocian: Arena Geek (em frente à Rua Afonso Chaves)
Dia 18 – Urban Chilli (pop rock)
Dia 19 – Grupo Melhor Agora (pagode)

Mirim: Arena Radical (em frente à Rua 31 de Março)
Dia 18 - Grupo Só Na Resenha (pagode)
Dia 19 - Miguel Bagistan (sertanejo)

Caiçara: Verão Caiçara (Praça Nossa Senhora de Fátima)
Dia 18 - Grupo 87 (samba)
Dia 19 - Clei Bandeira (diversos)

Flórida: Arena Multiuso (em frente à Rua Flórida)
Dia 18 - Cantor André Luiz (pagode)
Dia 19 - Bruno Boatini (pop rock)
Solemar: Arena Multiuso (em frente à Rua Agostinho Marques)
Dia 18 - Roberto Mhoreti (diversos)
Dia 19 - Banda Magusta (pop rock).