Poupatempo doa presentes de Natal para crianças de PG

Ação envolveu cerca de 50 funcionários da unidade

21/12/2021

Uma campanha solidária realizada na unidade do Poupatempo de Praia Grande arrecadou cerca de 50 kits de presentes para crianças e adolescentes da Cidade. O material foi entregue na segunda-feira (20) ao Fundo Social de Solidariedade. De lá será encaminhado para as unidades de acolhimento da Cidade e entidades parceiras.

Entre as peças doadas, roupas, calçados, acessórios de vestuário e outras peças que vão fazer a alegria da garotada. As peças foram organizadas em kits, embalados para presentes. Crianças e adolescentes serão beneficiados.

A representante do Poupatempo, Samantha Campos, explicou que todos os funcionários ficaram motivados para participar da campanha. “Recebemos a sugestão da nossa empresa e logo vários colaboradores participaram. É a primeira vez que realizamos uma ação assim e foi muito positivo”.

A representante da Secretaria de Assistência Social, Vania Gimenes, recebeu as doações e agradeceu pelo apoio do Poupatempo. “Esses presentes serão muito bem recebidos por nossas crianças. Elas adoram receber carinho e atenção”.

Doações – Qualquer pessoa pode ajudar as campanhas do Fundo Social de Solidariedade. Basta levar qualquer quantidade de produtos, sejam roupas, cobertores, alimentos na sede do Fundo. O endereço é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001.