Confira o expediente dos equipamentos turísticos para os próximos feriados

Palácio das Artes, Portinho e Espaços Kids têm horários diferenciados

23/12/2021

Nos próximos feriados de Natal e Ano Novo, os Espaços Kids, equipamentos voltados para a criançada localizados na orla da praia, fecham para o atendimento ao público.

Os espaços fecham nos dias 24, 25 e 26 de dezembro, e as atividades retornam ao horário normal no dia 27 (segunda-feira) até dia 30. Nos dias 31, 1 e 2 de janeiro também estarão fechados. A partir do dia 3 de janeiro, os Espaços Kids voltam ao horário usual de atendimento, das 10 às 17h45.

Praia Grande conta com quatro espaços em funcionamento: Forte, Aviação, Tupi e Ocian, todos temáticos. Os locais possuem brinquedos interativos, mesa digital e ambientação especial. São 10 sessões diárias de 30 minutos por dia, e intervalos de 15 minutos entre elas para a higienização do espaço.

Palácio das Artes - O complexo cultural ficará fechado nos dias 24, 25 e 26, retornando ao atendimento dia 27 de dezembro.

Passaporte da vacina - De acordo com o decreto municipal nº 7420, só será permitida a entrada de pais ou responsáveis nos Espaços Kids com a apresentação do passaporte da vacina.

O decreto determina que seja apresentado o registro de vacinação, com as duas doses, em formato físico (carteirinha de vacinação) ou por meios digitais, disponíveis em aplicativos como o do Poupatempo.

Portinho - A Área de Lazer Ézio Dallácqua, conhecida como Portinho, também funcionará em horário diferenciado nos feriados de Natal e Ano Novo. Nos dias 24 e 25, e 31 e 1 de janeiro, o parque abre ao público das 8 às 17 horas.

O local é muito procurado para pescar, fazer piqueniques ou churrascos. O Portinho possui ainda quadras poliesportivas, playgrounds, Museu Ambiental e restaurante.
O endereço é Rua Paulo Sérgio Garcia, s/n, Sítio do Campo.