Praia Grande terá expediente alterado para Réveillon

Feriado e ponto facultativo alteram serviços administrativos

28/12/2021

O feriado do Dia da Confraternização Universal (1º de janeiro) modificará o atendimento dos serviços administrativos de Praia Grande. De acordo o Decreto nº 7.119/2020, a sexta-feira (31) será ponto facultativo e, por isso, os serviços administrativos da Prefeitura de Praia Grande sofrerão alterações. O expediente volta ao normal na segunda-feira (3 de janeiro).

Hospital Municipal - Atende normalmente. Para solicitar atendimento urgente com ambulância, ligar 192;

Unidades de Saúde da Família – Após o final do expediente de quinta-feira (30), retornam ao atendimento normal na segunda-feira (03);

Defesa Civil - Atendimento 24 horas, por meio de chamadas pelo telefone 199;

Coleta Seletiva – Após o expediente de quinta-feira (30) retorna ao atendimento normal no domingo (02);

Ecopontos – Após o final do expediente de quinta-feira (30) retornam ao atendimento normal na segunda-feira (03);

Guarda Civil Municipal - Expediente normal. Atendimento no telefone 153 e 199;

Coleta de lixo domiciliar – Atendimento normal;

Limpeza das praias – Diurna e noturna, da faixa de areia e do calçadão da orla;

Rapa Treco – Após o final do expediente de quinta-feira (30), retorna ao atendimento normal na segunda-feira (03);

Banco do Povo – Após o final do expediente de quinta-feira (30), retorna ao atendimento normal na segunda-feira (03);

Junta Militar - Após o final do expediente de quinta-feira (30), retorna ao atendimento normal na segunda-feira (03);

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande – Após o final do expediente de quinta-feira (30), retorna ao atendimento normal na segunda-feira (03);

Pátio – Após o final do expediente de quinta-feira (30), retornam ao atendimento normal na segunda-feira (03);

Feiras livres: As feiras livres de Praia Grande serão alteradas em virtude do período de Réveillon e, em conformidade ao decreto ao 2329/1994, serão antecipadas em um dia. Assim, as feiras que ocorreriam no sábado, dia 1º, serão realizadas na sexta, dia 31. Os locais permanecem os mesmos: Bairro Boqueirão (Praça ao lado da E.E Dr. Reinaldo Kuntz Busch - Rua José Carlos de Oliveira); Bairro Mirim (Espaço Piaçabuçú - Rua Astério Genário); Bairro Real (Espaço de Eventos Real - Rua Azaléia); e Bairro Tupiry (Rua Ariovaldo Augusto de Oliveira - entre Rua Nancyr Feliciano de Oliveira e Rua José Benedito de Almeida).

Serviços - A Prefeitura de Praia Grande ressalta que neste período os serviços essenciais de Saúde, Segurança, fiscalização de trânsito, transportes e engenharia de tráfego funcionarão normalmente.