Sertanejo abre programação do Estação Verão Show no primeiro dia do ano

Duplas Fernando e Sorocaba e Israel e Rodolffo agitarão o Kartódromo

30/12/2021

A espera para o maior festival de música da região está terminando! Neste sábado, primeiro dia do ano de 2022, tem início o Estação Verão Show, no Kartódromo Municipal. E o ritmo que abrirá essa programação especial é o sertanejo. Com abertura dos portões às 19 horas, a música começa com a apresentação da cantora Suzi Di Paula (às 20 horas), no palco menor, que ficará localizado na Praça de Alimentação. No palco principal, os shows estão previstos para começar às 22 horas, primeiro com Fernando e Sorocaba e depois Israel e Rodolffo.

Os ingressos estão à venda pelo turismo.praiagrande.sp.gov.br ou estacaoverao2022.com.br, além de pontos de vendas descritos no site. Neste momento, os convites de valor inteiro custam R$ 50 (pista), R$ 100 (pista premium), R$ 160 (área vip), R$ 220 (Front Stage – open bar) e R$ 400 (Backstage do Barão – open bar e food). Seguindo com a vantagem dos outros anos, munícipes podem comprar até 2 ingressos por show com desconto pelo IPTU: 50% na pista e pista premium e 33% na Área Vip. As vendas ocorrem de forma online.

Em sua 5ª edição, o evento acontece no Kartódromo e contará com 15 mil metros quadrados de área coberta, com estrutura que oferece conforto e segurança ao público. Equipamentos de esportes radicais completam a diversão no local. Seguindo a legislação municipal vigente, é necessário apresentar o passaporte da vacina (imunização completa – 2 doses) para entrada no local, podendo ser feito por meio físico (cartão de vacinação) ou via digital (aplicativo ConectSus ou Poupatempo).

Mais de 30 artistas de renome nacional passarão pelo Kartódromo Municipal e em três bairros da Cidade. Confira a programação completa:
Sábado (01/01) – Fernando e Sorocaba + Israel e Rodolffo
Sexta (07/01) - Melim + Jota Quest
Sábado (08/01) – Simone e Simaria + Diogo Nogueira + MC DAVI
Domingo (09/01) – Projota – INGRESSO SOCIAL (Bairro Caiçara)
Sexta (14/01) – Barões da Pisadinha + Lucas Beat + Mateus Fernandes
Sábado (15/01) - Alok + Luan Santana
Domingo (16/01) – Titãs – INGRESSO SOCIAL (Bairro Quietude)
Quarta (19/01) – Dilsinho + Bruno e Marrone + Matheus & Kauan - INGRESSO SOCIAL - aniversário da Cidade
Sexta (21/01) - Ferrugem + DJ DENNIS + KVSH
Sábado (22/01) – Henrique e Juliano + CAT DEALERS
Domingo (23/01) – Jorge Aragão – INGRESSO SOCIAL (Bairro Samambaia)
Sexta (28/01) – Léo Santana e Xand Avião
Sábado (29/01) - Zé Neto e Cristiano + Cesar Menotti e Fabiano
Sexta (04/02) – Jorge e Mateus + Ícaro e Gilmar
Sábado (05/02) - Raça Negra + Leonardo.