Estrutura do Estação Verão Show passa por desinfecção nesta sexta (7)

Procedimento será realizado todas as sextas até o final da temporada de shows

6/1/2022

Foto Indisponivel

Na próxima sexta (7), a partir das 9 horas, a estrutura montada no Kartódromo Municipal para o evento Estação Verão Show passará por desinfecção especial, para higienização e eliminação de agentes causadores de doenças, como a covid -19. O processo será reforçado todas as sextas feiras até o final da temporada de shows.

A desinfecção é realizada com produtos especiais autorizados pela ANVISA e Ministério da Agricultura. A amônia quaternária será utilizada em forma de nebulização e aplicada em todos os espaços da estrutura como camarotes, banheiros, camarins e bares.

O secretário de Cultura e Turismo, Maurício Petiz, afirma que o processo visa garantir mais segurança ao público e staff do evento. "Estamos cumprindo todos os protocolos sanitários, em conformidade com o Plano SP. Além da exigência do comprovante de vacinação contra covid-19 para ingressar no espaço dos shows, e o uso obrigatório de máscara de proteção, a desinfecção é muito importante no momento, fornecendo mais tranquilidade aos frequentadores".