Revitalização dos conjuntos Imperador I e II segue para fase final

Pintura externa ganhou novas cores e já está em fase de acabamento

7/1/2022

As obras de revitalização dos conjuntos habitacionais Imperador I e II, no Bairro Imperador entraram em fase de acabamento. Boa parte dos 31 prédios que estão inclusos no cronograma já foram finalizados. O trabalho é complexo e depende do uso de equipamentos especiais e do clima. Ao todo, serão 14 mil m² de paredes pintadas. A previsão de entrega é no final deste mês.

A revitalização dos blocos é realizada por meio dos projetos “Coral - Renovando a Casa e Colorindo a Vida” e “Coral - Colorindo Juntos”, em parceria com a ONG Defesa e Cidadania da Mulher (DCM), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Tintas Coral e Prefeitura de Praia Grande. Os programas vão colorir e dar nova vida às fachadas dos prédios que contam com cerca de mil moradores.

O prédio da dona de casa, Fátima Soares Brito, de 70 anos, ganhou pintura nova e a moradora adorou. “Achei lindo! Dá uma vida para o nosso conjunto. Acredito que todos podem fazer a sua parte para manter tudo bonito e limpo. Temos que cuidar do que é nosso”.

No momento estão sendo realizados os últimos detalhes de acabamento, como identificação das unidades, arremates e entre outros. O cronograma é entregar todos os prédios até o final de janeiro.