Inscrições estão abertas para o 2º Festival de Música Gospel de Praia Grande

Cadastro das bandas e grupos musicais da Cidade ocorre até esta quinta (13)

11/1/2022

As inscrições estão abertas para o 2º Festival de Música Gospel de Praia Grande, evento que dará oportunidade gratuitamente as bandas e grupos da Cidade apresentarem músicas cristãs inéditas. O cadastro é feito de forma online pelo secturmusica@praiagrande.sp.gov.br (Assunto: Festival Gospel) ou presencial na Secretaria de Cultura e Turismo (PDA - Avenida Pres. Costa e Silva, n° 1600 - de segunda a sexta, das 09h às 16h), com prazo até esta quinta-feira (13).

Entre os itens obrigatórios, os interessados devem preencher as fichas de inscrições (com cópias digitalizadas dos documentos da Carteira de identidade – RG) de todos os integrantes da banda, de direito de imagem e som e a entrega da música, letra e partitura, em formato MP3, além de outros itens obrigatórios como a carta de anuência de todos os participantes e o mapa de palco. O edital completo está disponível pelo https://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/ChamadaPublica/30631.pdf.

Após a análise do material, 14 bandas subirão ao palco da Arena Esportiva do Estação Verão Praia, divididos entre os dias 27 e 28 de janeiro, com a comissão julgadora escolhendo seis delas pela análise dos quesitos “Letra”, “Melodia”, “Ritmo” e “Harmonia”. A decisão do vencedor do 2º Festival Gospel acontecerá no dia 03 de fevereiro, no Kartódromo Municipal.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz, o Festival busca incentivar e valorizar o segmento gospel. “Praia Grande quer possibilitar que estes grupos e bandas possam ter a oportunidade de apresentar suas canções ainda não conhecidas ao público. Tenho certeza que teremos grandes exibições na Arena e no Kartódromo Municipal nessa segunda edição”.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5724.