Para todos os gostos: Estação Verão Show tem estilos musicais variados neste final semana

Pagode, sertanejo e eletrônico estão entre os ritmos que agitarão a galera

21/1/2022

O Estação Verão Show está chegando para mais um final de semana em Praia Grande. As atrações de sexta a domingo trazem a possibilidade de moradores e turistas prestigiarem grandes nomes da música brasileira de diversos estilos musicais, como pagode, sertanejo, samba e eletrônico. Nesta sexta-feira, a noite tem início com o pagode do cantor Ferrugem (previsto para 21h30), passa pelo eletrônico de KVSH (23h) e encerra com a mistura de gêneros de Dennis DJ (00h30). Já no sábado, o sertanejo ganha espaço com Henrique e Juliano e o eletrônico de Cat Dealers. Encerrando o fim de semana, o músico Jorge Aragão leva muito samba ao Bairro Samambaia, com ingressos solidários (confira abaixo como trocar o seu).

Os ingressos de sexta e sábado estão à venda pelo turismo.praiagrande.sp.gov.br ou estacaoverao2022.com.br, além de pontos de vendas descritos no site. Neste momento, os convites de valor inteiro custam R$ 60 (pista), R$ 100 (pista premium), R$150 (área vip), R$ 200 (Front Stage – open bar) e R$ 400 (Backstage do Barão – open bar e food).

Seguindo com a vantagem dos outros anos, munícipes podem comprar até 2 ingressos por show com desconto pelo IPTU: 50% na pista e pista premium e 33% na Área Vip. As vendas ocorrem de forma online. Além disso, funcionários públicos de Praia Grande também têm direito à meia-entrada na pista e pista premium com apresentação do crachá no ponto de venda do Palácio das Artes (aberto das 12h às 19 horas, de segunda a sábado).

No domingo, o show de Jorge Aragão, no Samambaia (Rua dos Jacarandás), tem ingressos solidários: os interessados devem escolher entre 1 quilo de arroz; ou 1 quilo de feijão; ou 1 litro de óleo; ou 1 pacote de leite em pó de 500 gramas, e trocar por 1 ingresso. Será permitido trocar até dois convites por pessoa. Todos os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

Medidas de prevenção e Plano SP - Seguindo a legislação municipal vigente desde o ano passado, é necessário apresentar o passaporte da vacina (imunização completa – 2 doses) para entrada no local, podendo ser feito por meio físico (cartão de vacinação) ou via digital (aplicativo ConectSus ou Poupatempo). Antes de todos os dias de programação, o Kartódromo Municipal passa por um processo de desinfecção especial de todos os setores, como forma de higienização e eliminação de agentes causadores de doenças, como a covid-19.

Praia Grande também está seguindo a recomendação do Governo do Estado (Plano SP) de diminuição do público para 70% do permitido. Outras medidas sanitárias seguem mantidas para a segurança dos presentes: a obrigatoriedade de uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e controle de acesso estão entre elas.

Programação completa - Em sua 5ª edição, o Kartódromo conta com 15 mil metros quadrados de área coberta, com estrutura que oferece conforto e segurança ao público. Equipamentos de esportes radicais completam a diversão no local.

Confira a programação:
Sexta (21/01) - Ferrugem + KVSH + DENNIS
Sábado (22/01) – Henrique e Juliano + CAT DEALERS
Domingo (23/01) – Jorge Aragão – INGRESSO SOCIAL (Bairro Samambaia)
Sexta (28/01) – Léo Santana e Xand Avião
Sábado (29/01) - Zé Neto e Cristiano + Cesar Menotti e Fabiano
Sexta (04/02) – Jorge e Mateus + Ícaro e Gilmar
Sábado (05/02) - Raça Negra + Leonardo.
Domingo (06/02) – Diogo Nogueira + Simone e Simaria + Mc Davi