Bar nas alturas é atração no Estação Verão Praia

Novidade funcionará diariamente até dia 1º de março, na arena do Boqueirão

Por Bruno Biazotto | 14/2/2022

Foto Indisponivel

Quem gosta de aventura e belas fotos não pode perder a nova atração que está agitando o Estação Verão Praia: um bar nas alturas na arena Radical, no Boqueirão (em frente à Avenida Presidente Costa e Silva). A novidade na Baixada Santista permite que os visitantes degustem de bebida à vontade e ainda curtam toda a paisagem de Praia Grande vista do alto. O espaço funciona diariamente até o dia 1º de março (sempre das 15h às 21h, com exceção de sexta e sábado que segue até as 22h), ao custo de R$100 por 30 minutos de diversão.

O bar traz uma vista privilegiada em uma altura de 40 metros, equivalente aproximadamente a um prédio de 13 andares, e capacidade de 10 pessoas por vez. As bebidas oferecidas para que os participantes celebrem esse momento especial são chopp, caipirinha, água, refrigerante e energético.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz, o bar nas alturas possibilita que moradores e turistas tenham mais uma atração de entretenimento em Praia Grande. “É algo inovador na Baixada Santista e temos certeza que o público terá uma experiência incrível. Praia Grande trabalha sempre para trazer cada vez mais atrações divertidas e inéditas, como a pista de patinação no gelo e agora o bar nas alturas”, afirmou.

A Arena Radical – Com a novidade do bar nas alturas, a Arena Radical do Boqueirão funcionará diariamente das 10 às 21 horas (sexta e sábado até 22 horas), com as aulas de fit dance e zumba ocorrendo às 10h30, 15h30 e 17 horas. Os músicos realizam suas apresentações nas arenas de sexta e sábado, das 19h às 22h, além do domingo das 18h às 21h. A entrada é gratuita.